terça-feira, 10 de julho de 2012

Boo, o cão mais fofo do mundo

Um simpático e pequeno cãozinho, da raça Lulu da Pomerânia, fez um corte diferente e virou o cão mais fofo do mundo. Ele já tem quase um  milhão de amigos em seu facebook. Para ver seu facebook CLIQUE AQUI.



































Esse cachorro é muito fofo. Mas eu sei que todos que tem um cachorro ou um animal acha ele sempre mais fofo né? Eu sei disso porque tenho o meu, ele também é um lulu da pomerânia, ele é da cor do Boo, mas não tem esse corte super radical dele. È claro que eu acho a minha lulu mais fofa do que o Boo, e se você tivesse ou tem, acha ou acharia o seu mais fofo. Mas todos são muito fofos!

Essa ai é a minha Lulu da Pomerânia, muito fofa né?
Seu nome é Lulu, mas é mais conhecida como Luli!!!
Ela adora brincar, ama dormir e comer.





Você já pensou como os cachorros ou outros animais nos adoram? Eles sempre ficam com a nossa companhia, nos lambem e nos protegem.
E quantas pessoas que não cuidam, maltratam esses bichinhos que tão nos adoram. A Lulu (minha cachorrinha) quando a maquina de lavar roupa ficou ligada durante a noite, e ficou pulando a Lulu foi la latir para minha mãe para avisa-la, se não fosse ela a maquina de lavar roupa teria destruído o novo móvel da nossa casa que estava em reforma. Que querida né?




Então eu queria fazer uma homenagem a esses animais tão fofos. Mande uma foto de seu animal, junto com a sua raça para o meu e-mail: nossoblogtudo.com@hotmail.com eles aparecerão em uma postagem no blog!




Beijos Nós *_*

4 comentários:

  1. Eu tenho um desses eles são muito fofos e meigos. A minha é branquinha as vezes penso que ela é um tapete... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio deve ser muito fofinho, vc pode mandar uma foto dele(a) para esse e-mail :nossoblogtudo.com@hotmail.com para nós postarmos uma foto, brigada !:)

      Excluir
  2. Cachorros são tudo de bom mesmo! Eu tenho um Bulldog Inglês, a Molly, e ela é minha melhor amiga canina!
    Hihihi

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todos os cachorrinhos!!! Eles são mtus fofinhos né? Mas infelizmente não tenho nenhum, minha mãe é super alérgica... bua bua

    ResponderExcluir