segunda-feira, 29 de outubro de 2012

domingo, 28 de outubro de 2012

Cute Halloween

Oi! Vocês já ouviram alguma coisa a respeito do CUTE HALLOWEEN? 
O Cute Halloween é o estilo halloweenesco preferido das meninas. O nome não é muito utilizado. Traduzido do inglês para o português, "cute halloween" significa "Halloween Fofo", ou seja, isso não é nada além disso:

    

Bjs, 
Gifs animados Múmia

O Halloween chegou ao Tudo.com !

O Halloween já chegou ao Tudo.com (provavelmente vocês devem ter notado que o blog está "de cara nova")! Mas o assunto desse post não é o look do Tudo.com, e sim os DOCES que essa festa oferece.

DOCES OU TRAVESSURA?

Nos Estados Unidos, sair pelas ruas pedindo DOCES OU TRAVESSURAS (ou melhor, trick or treath)
 no dia 31 de outubro é muito comum. Infelizmente, aqui no Brasil não é beeeem assim... E é aí que entram os BOLOS e os CUPCAKES .
Que tal fazer um desses passar o Halloween? São lindos, deliciosos e fáceis de fazer! São cupcakes/bolos normais, decorados com pasta americana modelada, biscoitos, balas ou confetes! Não se esqueçam de acessar o blog para mais dicas halloweenescas.

 
Gifs animados Morcego













sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A ou B???

A ou B, qual ganha??? Comente qual você prefere.




A)                                                                                  B)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Expanções do The Sims 3


The Sims 3 Volta ao Mundo
A Aventura Está Chegando...
Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas, com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna ou para um desastre em potshencial. Leve seus Sims para destinos exóticos na caça de tesouros escondidos. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas, se seu Sim tiver sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura desponta no horizonte, o que seus Sims vão descobrir?
RECURSOS
  • Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais;
  • Explore locais famosos na China, Egito e França;
  • Aprenda novas habilidades, por exemplo, fotografia, e busque novas oportunidades;
  • Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas;
  • Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras;
  • Obtenha 1000 SimPoints grátis para utilizar no The Sims 3 Store, e recursos on-line adicionais serão divulgados.
 
buydebug
Debug do Modo Compra. Digite o comando no console enquanto estiver no modo Compra ou Construção. Isso oferece acesso a objetos de construção de tumba, geradores e outros objetos de desenvolvimento. Alguns objetos permanecerão apenas no debug, e não estarão disponíveis para usuários finais.
Ctrl+Shift+Clique esquerdo em objeto de tumba
Isso lhe permite definir Ativadores e Comportamentos Ativados para objetos de tumba.
enablelotlocking true/false
Ativar Travamento de Lote. Isso permite que o jogador edite  lotes travados no modo Editar Cidade.
allowObjectsOnRoofs true/false
Objetos em telhados. Permite que qualquer objeto seja colocado em um telhado, retirando todas as suas interações.
objectassetnames true/false
Nomes de Recurso de Objeto. Permite que o usuário veja o nome de recurso dos objetos nos modos Compra/Construção no texto do cursor.

-------------------------------------
The Sims 3 Ambições
Amplie os horizontes dos seus Sims com várias novas opções de carreira. Em The Sims™ 3 Ambições, você decide se seu Sim vai ser o herói da cidade ou provocar muita confusão entre os vizinhos. Ele pode salvar a população como um valente bombeiro, transformar a cidade como um arquiteto ou viver num estilo 'underground' como um tatuador. Seu Sim vai encontrar o sucesso sendo um inventor bilionário ou mal conseguirá se sustentar sendo um cientista louco? Ele vai descobrir segredos agindo como investigador particular, procurando impressões digitais e questionando um suspeito para conseguir informações? O futuro de seu Sim está inteiramente em suas mãos!
RECURSOS
  • Pela primeira vez, você pode controlar as ações e interações de seus Sims enquanto eles estão no trabalho;
  • Seja um herói ou incomode os vizinhos atuando como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas e muito mais!;
  • Escolha de que maneira a carreira do seu Sim vai progredir: ele vai trabalhar para o bem ou para o mal? Vai exercer sua criatividade, acumular fortunas como os magnatas ou fugir da responsabilidade como um preguiçoso?;
  • Agora, as escolhas do seu Sim no trabalho afetam a cidade e os outros Sims. Transforme a cidade sendo arquiteto ou dite a moda da vizinhança sendo estilista;
  • Aproveite as habilidades e as atividades novas! Domine as artes da invenção, escultura e tatuagem e use-as para ganhar Simoleons.
ageupNPC
Ativa o envelhecimento para os Sims NPC (personagens não controláveis)
AlwaysBuyBuild
Ativa o modo de compras em qualquer situação, inclusive em caso de incêndio.
DiscoMaptags on / off
Partes do mapa, no modo vizinhança, piscam em inúmeras cores.
buydebug
Ativa novos geradores de joias, peixes, insetos e plantas, sem contar os novos objetos. Observação: só pode ser usado com testingcheatsenabled true
-------------------------------------
The Sims 3 Caindo na Noite
The Sims 3 Caindo na Noite oferece aos jogadores o acesso total a um cenário vibrante e agitado do centro da cidade, onde eles encontrarão com celebridades em festas, ir no bar depois do trabalho, tocar com a sua banda Sim, relaxar em uma banheira quente e descobrir o que está à espreita quando as luzes se apagam e a aventura começa depois de escurecer.
Os jogadores vão poder conduzir seus Sims para o movimentado cenário urbano, onde eles poderão se tornar uma celebridade local, membro de uma banda de música, diretor e muito mais. Para entrar nos clubes de elite na cidade, os jogadores precisam manter a sua atitude e popularidade, caso contrário serão barrados pelos seguranças e precisaram encontrar outra maneira para estar na lista. Seus Sims ainda podem descobrir o segredo para se tornar um vampiro. Embarque em uma carreira nova, ou aproveite uma festa no terraço de um apartamento. Depende sempre dos jogadores criarem suas próprias histórias em The Sims 3. O que vai acontecer quando as luzes se apagam?
RECURSOS
  • Controle seu Sim nas mais interessantes e imprevisíveis situações sociais! Vá a festas com celebridades no terraço de um arranha-céus, empolgue a multidão com a sua banda, ou seja o melhor bartender da cidade, no mais novo e badalado bar;
  • Divirta-se nos locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques;
  • Ganhe fama e fortuna como membro de uma banda de música, diretor ou uma celebridade local;
  • Ande por uma determinada parte da cidade e seus Sims podem descobrir o segredo para se tornar um vampiro;
  • Tenha acesso a áreas exclusivas e desfrute das vantagens de ser uma celebridade, como banheiras e carros de luxo.
RestrictBuildBuyInBuildings true
Habilita a construção em lotes públicos.
unlockOutfits on
Código conhecido, mas desta vez desbloqueará novos figurinos da expansão (incluindo vampiros).
-------------------------------------
The Sims 3 Gerações
Aproveite todo um espectro de ricas experiências de vida com seus Sims! Comece no mundo repleto de imaginação da infância e embarque no drama dos anos da adolescência. Viva as realidades complicadas da vida adulta e aproveite os benefícios de crescer em cada estágio da vida. Uma riqueza de novas opções e atividades dá mais sentido à vida de seus Sims do que nunca, independentemente da idade deles. Com novas comemorações, eventos da vida dramáticos e maneiras inéditas para seus Sims expressarem sua criatividade, The Sims 3 Gerações faz seus Sims viverem por completo!
RECURSOS
  • Sims de todas as idades podem aproveitar novas atividades! Crianças podem se divertir com os amigos em casas na árvore. Adolescentes podem pregar peças hilárias. Adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!;
  • Uma grande festa só para adolescentes enquanto os pais não estão em casa, uma formatura do ensino médio e até uma cerimônia oficial de casamento tornam todas as idades mais divertidas!;
  • De barulhentas despedidas de solteiro a ficar encrencado por tirar notas ruins e ouvir boatos pela cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, a diversão é garantida quando novos dramas se desenrolam!;
  • Os Sims vão curtir maneiras inéditas de ser criativos, incluindo realizar consertos com conjuntos de química, filmar seus próprios filmes caseiros que podem ser assistidos em suas próprias TVs e brincar de faz de conta sendo astronautas, dinossauros, princesas e muito mais!
Todas as novas atividades, comemorações e dramas são mais fáceis de relembrar do que nunca com um novo sistema de Memórias que registra grandes momentos da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na sua Minha Página dos Sims.















moviemakerCheats enabled [true|false]
Ativa o modo Cineasta, que ativa novos truques para ajudar os jogadores a criar filmes. Para acessar o modo Cineasta, testingcheatsenabled deve estar ajustado para “true”. Ele permite que NPCs sejam selecionados com SHIFT+CLIQUE DIREITO no Sim. Além disso, as seguintes interações de truque são ativadas quando você pressiona SHIFT e clica com o botão ESQUERDO em um Sim:

  • Animação: Faz o Sim executar uma animação específica
  • Desativar Todos os Olhares: Desliga todas as ações de Olhar para todos os Sims.
  • Editar no Criar um Sim: Leva o Sim escolhido para Criar um Sim, onde eles podem ser totalmente editados.
  • Desativação de Sims: Impede que todos os Sims façam qualquer coisa que não seja uma interação iniciada pelo jogador.
  • Ligar/Desligar Loop: Define se as animações ficam em loop ou se são exibidas apenas uma vez.
-------------------------------------
The Sims 3 Pets
Ao determinar não somente a aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, ou cavalos leais e muito mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e experimente o mundo a partir da perspectiva deles! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo repleto de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inéditas de jogar com a vida!
RECURSOS
  • Mais animais de estimação significam mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que o seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?;
  • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e muito mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!;
  • Os animais têm seus próprios traços! Inteligente, corajoso e amigável; hidrófobo, levado e desligado; ou gentil, rápido e ágil: determine a personalidade dos animais de estimação de seus Sims;
  • Animais podem aprender habilidades. Cães e gatos podem aprender a caçar, cães podem aprender a localizar itens colecionáveis e a atrair um encontro para seu Sim, e cavalos podem aprender a correr e a pular;
  • Sims podem levar seus animais para fora! Leve o Rex ao parque, vá com o Bichano à biblioteca ou cavalgue em Estrela até o novo Centro de Equitação.
 



-------------------------------------
The Sims 3 Showtime
Aventure-se no mundo novo de Starlight Shores e viva a história de ascensão de seus Sims como cantores, acrobatas, mágicos e DJs. Veja os seus Sims agarrarem a fama (ou serem duramente criticados) quando se apresentam para outros Sims. Os novos recursos adicionais permitem que você compartilhe experiências e se conecte com seus amigos e outros fãs de The Sims de uma forma nunca vista antes. Envie seu Sim para os jogos de amigos usando o novíssimo recurso opcional SimPort para se apresentar no mundo deles, agendar shows na cidade deles, sair em turnê e receber críticas. Pelo caminho, ganhe recompensas por atingir objetivos e realizar desafios especiais que podem ser acompanhadas e compartilhadas através de mensagens no jogo. Publique o sucesso dos seus Sims, compartilhe técnicas de jogo, crie listas de desejos e envie presentes, procure novos amigos e compartilhe lembranças através dos feeds de notícias, mensagens e cartões virtuais dentro do jogo.
RECURSOS
  • Ascensão ao Estrelato: Aventure-se em um mundo novo e viva o sonho como um cantor, acrobata, mágico ou DJ. Veja os seus Sims agarrarem a fama (ou serem duramente criticados) quando se apresentam para outros Sims.
  • Crie Novos Sims: Novos traços e Desejos Duradouros dão mais ferramentas para contar suas histórias da forma que desejar.
  • Um Mundo Totalmente Novo: O mundo novo em folha de Starlight Shores apresenta locais e objetos novos para aprimorar os talentos dos seus Sims.
  • Ascensão ao Estrelato: Construa palcos personalizados e veja os seus Sims se apresentarem em arenas lotadas e diante de multidões.
  • Agende ou Apresente Shows: Usando o recurso opcional SimPort, enviar seu Sim para o jogo de um amigo para se apresentar, agendar shows, sair em turnê e até receber críticas.
  • Fique Conectado (Opcional): Faça novos amigos, fique conectado e compartilhe suas histórias e experiências sem precisar sair do jogo. Usando os novos feeds de notícias, mensagens e atualizações ao vivo no próprio jogo, publique o sucesso do seu Sim, compartilhe técnicas de jogo, crie listas de desejos e envie presentes, procure novos amigos e compartilhe lembranças.
  • Novo Sistema de Realizações: Ganhe recompensas por atingir objetivos e realizar desafios especiais, que podem ser acompanhadas e compartilhadas através de feeds de notícias e mensagens no jogo. Novas realizações serão introduzidas regularmente.
-------------------------------------
The Sims 3 Sobrenatural
Entre na misteriosa cidade de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem à luz do luar. Crie seres sobrenaturais, desde lobisomens assustadores e bruxas com risadas histéricas até fadas travessas e vampiros intrigantes. Observe a noite, use sua varinha para lançar feitiços, arranhe os móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar os Sims em zumbis ou em ouro. Compartilhe suas misturas encantadas com seus amigos que tiverem The Sims 3! Surpresas assustadoras estão guardadas para você no mundo de The Sims 3 Sobrenatural!
RECURSOS
  • Jogue como Sims sobrenaturais: Crie bruxas, magos, lobisomens, vampiros intrigantes e fadas, cada um com suas habilidades mágicas, traços e interações. 
  • Explore a cidade de Moonlight Falls: Descubra os mistérios e habilidades revelados pela luz da lua cheia. Os seus Sims vão surtar ou ficarão mais poderosos?
  • Aprimore sua magia e compartilhe o encantamento: Aprenda a lançar feitiços e encontre ingredientes raros para fermentar elixires para poder encantar ou enfeitiçar a vida dos seus Sims. Envie seus elixires mágicos para os seus amigos que tiverem The Sims 3. Seus Sims podem aprimorar suas habilidades paranormais e construir uma carreira de vidente místico.
  • Descubra itens sobrenaturais: Passeie na sua vassoura, visite a caravana cigana ou pratique a vaidade se olhando no seu espelho mágico. Acorde a personagem clássica, Ossilda, a peculiar empregada esquelética. Com muitos objetos novos e encantados, o que mais pode acontecer?
  • Decore sua casa no estilo gótico: Coloque um covil secreto com uma porta estante deslizante e encha a sua casa com novas mobílias horripilantes.
  • Zumbificação: Misture um elixir especial para criar seus próprios monstros aleatórios e sedentos por uns miolinhos. Devore outros Sims para espalhar amor e confusão. Não tenha medo, você sempre pode preparar um elixir e reverter o efeito no seu Sim.


-------------------------------------
The Sims 3 Estações
Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Vista-se de acordo com o clima com roupas sazonais entre capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!
RECURSOS
  • Divirta seus Sims com atividades novas para cada estação: Estejam construindo um iglu intimista, esculpindo uma abóbora assustadora, dando um mergulho do trampolim ou soltando novos fogos de artifício, seu Sim sempre pode encontrar novas coisas para fazer ao longo do ano. 
  • Divirta-se com festivais sazonais: Sims podem entrar em uma guerra de bolas de neve no festival anual de inverno, pintar seus rostos no festival de verão, botar para quebrar no baile da primavera ou pegar maçãs durante o festival de outono.
  • Experimente as alegrias e desafios do clima mudando: Novos efeitos climáticos e reações de Sims mostram o poder e beleza da natureza! Os Sims podem se bronzear, ser atingidos por um raio ou pegar um resfriado!
  • Leve a natureza para dentro de casa: Agora seu Sim pode aprender a receita de uma torta de abóbora ou estilizar sua casa com novos móveis e decoração. Há diversos itens novos aparecendo em cada estação. Obtenha uma cabine de bronzeamento a tempo para o verão ou atraia os espíritos festivos com luzinhas e decorações para a casa.
  • Vista-se de acordo com o clima: Vista seu Sim em estilos novos para a estação, incluindo equipamento de neve, capas de chuva e guarda-chuvas e novas fantasias para o Dia Assustador!
  • Dê as boas-vindas para visitantes misteriosos: Novos padrões climáticos não são as únicas coisas que aparecem no céu! Fique amigo de um visitante alienígena e use o seu OVNI para abduzir um vizinho, invadir um lote comunitário ou viajar para as estrelas.
  
 
 

Texto pego do site: http://www.osgamesea.com/p/expansoes-sims-3.html